Minha hidratação

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



Aqui vou falar 07 motivos  para se fazer hidratação!

1* Cabelo hidratado não arma
2* Cabelo hidratado brilha
3*  Cabelo hidratado não quebra
4*  Cabelo hidratado sofre menos com as agressões externas
5* Cabelo hidratado agüenta melhor as químicas
6* Cabelo hidratado cresce mais rápido
7* Cabelo hidratado recebe elogios

 O segredo para ter cabelos lindíssimos está na freqüência da sua hidratação. Se você tem fios secos, aposte numa boa hidratação uma ou duas vezes por semana. Fios normais ou oleosos devem ser hidratados a cada 15 ou 30 dias.

Então.. Vamos lá !!

Na pia do banheiro, pegue um creme de cabelo de sua preferência. Eu já usei várias marcas, mas o que eu mais gostei foi o  Novex Creme da marca Embelleze.
Acrescente duas tampinhas de queratina liquida profissional (Vendida em perfumaria).
Misture tudo até formar uma mistura homogenia!
  • Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz.
  • Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos.
  • Fique massageando cada mecha uns 2 minutos.
  • Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas.
Repita este processo no cabelo todo.
O importante desta hidratação é a massagem no cabelo. É isso que fazem no salão: uma boa massagem no cabelo.
Com o cabelo todo massageado, pegue uma touca de alumínio que você compra em lojas de cosmético. Custa menos de 4 reais, e dura anos. Ponha a touca com os cabelos presos, espere de 30 a 40 minutos e retire.
Uma boa dica é lavar com água morna ou fria. Lave os cabelos de modo com que não saia todo o creme do cabelo. Não passe xampoo e nem condicionador.
Depois seque os cabelos na toalha ou secador, faça escova ou chapinha (o que for de sua preferência).

Espero que tenham gostado do meu 2° post *-*
Mil beiijoos !

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a hidratação Joice!
Irei fazer no meu cabelo para ver o rescultado. Muito sucesso no seu novo blog, beijos !

Divas Divat disse...

Adorei a dica. O bloguinho da lindo.
seguindo aqui
beijos

http://www.divas-divat.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Joice,vim retribuir a visitinha,adorei o cantinho e as dicas,seja muito bem vinda a esfera blogueira,grande bj otima semana.

CANCELADO disse...

lá querida...
visitando e retribuindo aqui!!!!
To seguindo e linkei seu blog no meu, tá???

Tá começando, né...precisando de ajuda, to a disposição!

Beijãooo
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Lara Campelo disse...

Olá querida!
Vim agradecer a visitinha la no meu blog!
Já estou seguindo!
sempre que der vai da uma visitinha no meu blog
Garota Esperta!
http://tudodemaquiagemlaracampelo.blogspot.com/

O SOBRETUDO disse...

O Joice, adorei seu blog, a receita de hidratação é perfeita e como vc disse Cabelo Hidratado brilha, temos q sempre cuidar do nosso pra eles estarem lindos e maravilhosos. Parabéns pelo Blog.
http://o-sobretudo.blogspot.com/

O SOBRETUDO disse...

Ah estou te seguindo!

Blog da Núbia disse...

Oi moça bonita, vim conhecer o seu cantinho e adorei. bjs

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ótimas dicas.Já estou seguindo-te e ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Tem sorteio no blog,participa.
Beijoka's
Pri
www.wepocaboutique.blogspot.com

Cássia Cardoso disse...

Olá flor vim retribuir a visita.
Muito legal as dicas.
http://beautyblack2.blogspot.com/
ja to seguindo ta.
sucesso no blog

RaiannyMesquita disse...

A parte de receber elogios é a melhor de todas!
Kissu =*

www.so-beleza.blogspot.com

Allyne Gondo disse...

Adorei a dica!
Sofro muuuuuuito pq faço californianas no meu cabelo... entao já sabe né?! rsrs
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

In The Closet disse...

isso é verdade
realmente cabelo hidratado é tudo...
Bjos TT Monasc

Postar um comentário

Comentem