Dicas para o fim de ano !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Olá meninas, estou sem acessar desde quinta feira!  :(  Tive que resolver algumas coisas, mas ja estou de volta
e agora, com novidades de vestidos para o fim do ano !

Nessa época do ano, é onde as pessoas costumam se vestir com roupas mais leves e claras, transmitindo prosperidade e paz !
As cores prediletas e mais buscadas para curtir a noite de reveillon seja em uma festa ou na praia ou em qualquer outro lugar são cores como brancos, verdinhos claros, e outras cores vivas, os vestidos brancos com acessórios dão muito mais beleza e deixam a mulher mais sensual e feminina para curtir o ano novo.
Vou postar alguns vestidos que eu amei, e espero que vocês também gostem !!



Espero que vocês tenham gostado !
Não se esqueçam de comentar !

Mil beeeijoos !

6 comentários:

Amanda Capellani disse...

ótimas dicas!
Adorei seu blog, estou seguindo!
Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

CANCELADO disse...

Este ano vou de uma corzinha creme pro ano novo...
Um floral nude podemos dizer!
Estes do post estão divinissimos!

beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Blog da Núbia disse...

te seguindo. bjs.

Anônimo disse...

Amei os vestidos e até escolhi um para fazer igual. Já tinha procurado muito na internet o modelo de um vestido que eu pudesse usar no reveillon na praia e como já passei dos 50 não dá pra usar qualquer um. Quando encontrei este blog eu AMEI. Obrigada querida e tenha um muitíssimo feliz 2011. Continue dando dicas de moda você está indo bem.Beijos.
goretti_rocha@bol.com.br

Karen Nunes disse...

Lindo os looks!! Amei teu blog e tô te seguindo flor!! Mil bjinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Paty Marcelle disse...

Oie, fiquei sete meses longe do blog (I Simply) mas agora estou de volta. Dá uma passadinha lá.
Beijoks

Postar um comentário

Comentem